Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

domingo, 25 de março de 2012

SILICONE

Você está pronta para colocar silicone nos seios?

 

 A Anvisa divulgou nesta quarta-feria (21) que as importações de próteses mamárias de silicone no Brasil estão suspensas até que o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

A partir de agora, as próteses terão de passar por testes de laboratórios brasileiros para checar a resistência e composição do silicone usado e exames biológicos. Além disso, os fabricantes serão inspecionados. Até então, a empresa precisava apresentar apenas um certificado do país de origem para conseguir autorização de venda da prótese mamária no Brasil, sendo que os lotes não precisavam ser testados.

Quem deseja exibir um decote mais bonito também precisa entender que nem sempre o tamanho exagerado é o mais adequado ao seu tipo físico. Responda as perguntas abaixo para saber mais sobre a escolha da prótese, a cirurgia e o pós-operatório, e veja o que cirurgiões plásticos qualificados...

 

SUS vai custear troca de próteses de silicone rompidas das marcas PIP e Rofil.

Existem varias tecnicas menos invasivas e anestesias menos duradoras...

Facilitam o pagamento,parcelando em ate 24 vezes...

Confira se o se o médico recomendado tem especialização em cirurgia plástica e está ligado à Sociedade  Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Veja o medico participa de congressos e palestras, apresentação de trabalhos, publicações e o número de cirurgias realizadas e veja fotos de antes e depois de algumas clientes que fizeram com o medico escolhido e depoimentos... Marque consulta com pelo menos dois medicos e compare.

Certifique-se de que o cirurgião é credenciado nos bons hospitais da cidade, mesmo que tenha a própria clínica e centro cirúrgico .

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário