A planta é nativa do sudeste asiático e da África, produzindo frutos amarelos, ricos em fibras e sementes ricas em gorduras saudáveis.
prolonga a sensação de saciedade e tem propriedades que também auxiliam na queima de gorduras, especialmente na região abdominal, além de manter os níveis de insulina no organismo, de forma que evita o acúmulo de gordura. Todas essas aplicações associadas fazem do extrato da semente de Manga Africana um suplemento de extrema importância e validade nas dietas alimentares para emagrecimento e para o combate da obesidade.
Como alivio da dor, tratamento de infecções fúngicas e bacterianas e prevenção da malária, sendo pesquisadas também outras espécies da planta, e até agora o único efeito colateral apresentado pelos cientistas é justamente a perda do apetite, que no caso de obesidade é um dos principais objetivos do tratamento.
Tomado em duas vezes durante 10 semanas, demonstraram que os indivíduos perderam em média 12 quilos e o percentual de gordura foi reduzido em 6,3%, além de 16 centímetros em média, na medida da cintura.
Foi comprovando de forma eficaz o potencial positivo das propriedades da Irvingia no organismo humano.
O extrato de Manga Africana está indicado para quem deseja fazer uma dieta de emagrecimento e no combate a obesidade, e a dose indicada é de 1 a 2 comprimidos meia hora antes das principais refeições, duas vezes ao dia, no almoço e na janta. Para obter bons resultados deve-se manter uma dieta equilibrada e fazer exercícios físicos.
Esse,eu não posso perder...
Nenhum comentário:
Postar um comentário