Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

sábado, 25 de fevereiro de 2012

BUMBUM MARAVILHOSO

Ora, É muito mais fácil e mais barato fazer seu bumbum imprimir maravilhas na retina de um homem. Basta jeitinho. Basta assumir o asfalto esburacado. Se até a Scarlett pode, você pode tudo. Abaixo, sete dicas para enriquecer naturalmente o seu bolso de trás.
1 – CALÇA:Apertadas às vezes joga contra você.Eu pessoalmente,não gosto de fuseau (é fusô),, legging e calça skinny.A pessoa acaba parecendo um cone...faz com que o bumbum fique desproporcional. Embora homens curtam uma mulher-melancia na capa da revista, é só na capa da revista. Na vida real, a gente aprecia a moderação de um bumbum natural.
2 – MISTÉRIO:Um bumbum muito visível,tira um pouco da espectativa...por baixo de um vestido longo e comportado ou uma calça cargo,é uma alegria querendo ser descoberta.
Ressalta levemente o convexo do seu derrière e se torna um holofote de prazeres escondidos.
3 – TECIDO:Esses paninhos mais finos, que esvoaçam com um sopro,terminam marcando as curvas dependendo da passada, isso aí também é uma alegria.
4 – MARCA DA CALCINHA:Perigo!!!Calcinha gigante, marcando no jeans, é pecado, é morte. Calcinha pequena marcando, deixa você um pouco periguete, mas atrai. Tudo bem. O ideal é não marcar. Mas se for pra marcar, que a calcinha seja das menores.
5 – BIQUÍNI:É a mesma regra do item aí de cima;
Um biquíni médio, pretinho, estampado, de lacinho, fininho nas laterais, tudo isso quase sempre dá certíssimo.E claro,tem corpos que é melhor disfarçar com um bonito e discreto maiô .
6 – SELFBUMBUM:Se é grande demais, mostra menos. A gente vai reparar de todo jeito. Se ela é pequena, dá um jeito de valorizar pra não virar uma “mamãe, roubaram minha bunda”. Não esqueçam: estamos sempre de olho.
7 – DEFEITINHOS:Essa de que homens não reparam em celulites e estrias,é mentira!
Homens reparam sim!O lance é que a gente liga menos do que parece.Claro que cheio buraquinhos, deprime um pouquinho...Mas só um pouquinho. Sabendo valorizar as suas qualidades traseiras, sem ressaltar os defeitinhos, toda mulher, no fundo tem seu charme e sua sedução.Homem é sempre homem; Nunca esqueçam disso! Tudo vale a pena, se a poupança não é pequena.
E assim,entendemos que alguns truques,favorecem a mulher em qualquer situação.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário