Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de março de 2012

Para conseguir pernas e bumbum torneados

Alcance seu objetivo evitando a preguiça e apostando em tratamentos estéticos

Quem nunca ficou com mêdo de colocar um biquine ou Shorts?

Ter bumbum e pernas em forma não é nenhum padrão impossível de ser alcançado.

Com mudanças na rotina, você tem resultados visíveis em cerca de três meses.

Parece muito tempo? Que nada, quanto antes você começar, melhor vai se sentir. Vamos lá? 

Preferir as escadas vai ser um bom começo, já que a prática deste exercício ajuda a endurecer as pernas e o bumbum. O ideal é passar cinco minutos do seu dia fazendo esse tipo de exercício, o que não é nenhum sacrifício, certo? 

Ao invés de descer no ponto em frente ao trabalho e parar o carro no estacionamento perto da empresa, pare alguns pontos antes e vá caminhando até seu destino. 

Levante-se sempre que der. Ficar muito tempo na mesma posição compromete sua circulação e pode causar o surgimento de varizes. Então, saia de sua cadeira pra tomar uma água, um cafezinho... Ou mesmo pra andar um pouco. Também não é nem um pouco legal ficar com a perna cruzada: a pressão nos vasos sanguíneos é enorme.

E a musculação é a forma mais rápida e acessível para modelar o corpo. Realizando o treino de duas a três vezes por semana com dedicação e controle da alimentação, o efeito começa a aparecer já no terceiro mês. 

Num treino de 45 minutos com menos repetição e mais carga. Os músculos se desenvolvem em descanso, por isso é preciso uma pausa entre os treinos.

Quer malhar todo dia? Então alterne, em um dia você treina os braços, no outro as pernas.

Peça para um professor para lhe ajudar na série de exercícios. Nada de fazer por conta própria!

Substitua alimentos gordurosos e cheios de açúcar por opções mais leves, como frutas, assados e muita água para hidratação e manter a função do organismo. Carnes magras, frango, peixe, grãos e pães integrais, frutas, legumes e sucos naturais devem virar seus maiores companheiros à mesa. 

Recorra aos tratamentos:

Intradermoterapia: 

Injeções com medicamentos específicos que ajuda a quebrar as células de gordura (cafeína, alcachofra, trisinilol e tiratricol) e diminui a retenção de líquidos (gingko biloba e benzopriona).

Massagem modeladora: 

Favorece a quebra das células de gordura, que são eliminadas pela corrente sanguínea e pela urina. Cremes redutores facilitam esse processo.

Accent ultra:

Trata flacidez e celulite através de uma radiofrequência médica de alta potência que aquece a parte profunda da pele e retrai o colágeno.O resultado é rapido!

Drenagem linfática manual:o que melhora as trocas metabólicas do tecido gorduroso, diminuindo o inchaço.

Smoothshape:

Trata-se de um laser de iodo associado à tecnologia do infravermelho e da endermologia, que auxilia na redução celulite, gordura e flacidez. 

Descubra o tratamento mais indicado pra você. Ter pernas e bumbum dos sonhos não é nenhuma tarefa de outro mundo. Basta levantar do sofá e ter força de vontade, nada de desistir na primeira semana, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário