Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

sábado, 24 de março de 2012

Nokia lança Lumia Phone 7.5 no Brasil

Para quem gosta de tecnologia,os celulares chegam às lojas física e on-line da própria fabricante, nas operadoras e também nas varejistas no próximo dia 22 por um preço sugerido de R$ 1.699 para o Lumia 800 e de R$ 999 para o Lumia 710.


De policarbonato,o aparelho tem ainda um vidro curvo com tela AMOLED de 3,7” e chega ao Brasil nas cores preto, azul e rosa. Com câmera de 8MP e lente Carl Zeiss, flash LED duplo e outros recursos, o celualr também irá gravar e reproduzir vídeos em HD. O modelo tem ainda memória interna de 16 GB e 25 GB gratuitos no SkyDrive, a nuvem da Microsoft. Como todo aparelho com Windows Phone, ele já traz o Office.
"Com a chegada dos aparelhos Lumia, oferecemos ao consumidor uma alternativa que une a inovação e a facilidade de uso do Windows Phone com a reconhecida reputação da Nokia”.
Nokia dará um Xbox 360 para quem comprar o Lumia 800...
Segundo a companhia, os primeiros 20 consumidores que comprarem um Lumia 800 nas lojas da Nokia ganharão um Xbox 360 com Kinect - ao todo serão 200 consoles da Microsoft. Participam lojas de Recife, Goiânia, Belém, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus.
Interessados,corram! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário