Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Fios Elásticos: tratamento para rejuvenescer

E as mulheres não cansam de experimentar outras técnicas. Uma das opções bastante buscada em consultórios atualmente é o tratamento com fios elásticos.
O produto é um fio de dermo sustentação. Ou seja: é capaz de suspender ou mesmo reposicionar regiões específicas do corpo que sofreram a ação da gravidade ou que estejam flácidas.
Diferentemente do botox, o tratamento com fio búlgaro promete manter as expressões da paciente bem naturais, sem deixar aquela impressão de ‘rigidez’ ao sorrir, arrebitar o nariz ou mesmo levantar as sobrancelhas.
Além disso, os fios são feitos com poliamida trançada, dando elasticidade e total absorção pelo organismo, após algum tempo. "Por ser constituído de material biocompatível, a possibilidade de reação alérgica ao fio é praticamente nula. Eles se dissolvem no corpo ao longo de seis meses. Porém, o efeito lifting é mantido por cerca de cinco anos, graças à reação orgânica que se forma em torno do fio", conta a profissional. O que significa que, antes disso, você não terá que se preocupar com qualquer cirurgia.
O tratamento pode ser realizado para levantar o arco das sobrancelhas, reposicionar as maçãs do rosto, corrigir o nariz (levantar a ponta nasal, afinar, fechar as asas nasais), elevar o ângulo da boca, corrigir a papada e flacidez do pescoço e elevar os glúteos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário