Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de março de 2012

Chá para desinchar

Os chás que evitam a retenção de líquidos são essencias para ajudar no emagrecimento.
 Beber chá diariamente é um grande passo para o emagrecimento e para ter um dia a dia mais saudável. Os chás que evitam a retenção de líquidos são essencias para ajudar no emagrecimento e na perda da temida "barriguinha". 
Pessoas que ingerem esse tipo de chá diariamente relatam que sentem aumento considerável da diurese. "Eles se sentem mais leves durante o dia pois percebem as extremidades como (pés e mãos) menos inchados, as roupas servem melhores, a região das coxas e da barriguinha fica mais enxuta e com aspecto da pele mais lisa, com menos ondulações, consequentemente emagrecem".
O chá é indicado para pessoas que possuem retenção de líquidos, má circulação ou sentem que o corpo incha durante o dia. Para ficar ainda mais saboroso, pode-se incluir na receita 3 paus de canela. "O ideal é tomar aos poucos durante o dia, como por exemplo, uma garrafinha de 500 ml durante a manhã e outra a tarde".
Receita:
Você vai precisar de uma colher de sopa de cavalinha.
Mais duas colheres de sopa de cana do brejo.
E uma colher de sopa de cabelo de milho.
Ferva 1 litro de água com as duas colheres de sopa de cana do brejo. Após fervura desligue o fogo. Acresente a colher de sopa de cavalinha e em seguida a colher de sopa de cabelo de milho.
Abafe por 15 minutos e coe.
Coloque em garrafas de 500 ml e ingira fracionado, não tudo de uma vez. Beba ao acordar, antes do almoço, antes do jantar e antes de dormir.
 É importante guardar na geladeira em um recipiente fechado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário