Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

domingo, 4 de março de 2012

Clareamento Dental Caseiro

Bem mais baratos do que os feitos na própria clínica,o cirurgião-dentista Marco Antonio Masioli, doutor em clínicas odontológicas e consultor em estética da ABO (Associação Brasileira de Odontologia), segere que o primeiro passo para se iniciar esse tipo de tratamento é fazer um bom diagnóstico. Assim, o paciente saberá qual é o método mais indicado.
"Os produtos vendidos para clareamento caseiro, que vêm com moldeiras e seringas com gel, não funcionam bem, pois não são personalizados. As moldeiras não se adaptam aos dentes do paciente perfeitamente, conseqüentemente, o gel clareador não é tão eficaz quanto o esperado, já que o produto não entra em contato com as superfícies dos dentes que devem ser clareadas".
Para ficar com o sorriso perfeito, todo tratamento clareador necessita de acompanhamento e supervisão do dentista. Os usados sem a orientação profissional têm custos mais baixos, mas podem manchar os dentes, causar feridas na gengiva e acarretar sensibilidade dental.
Previna-se! Saiba o que escurece os dentes:
O esmalte é permeável a corantes de alimentos e bebidas, como chocolate, café, chá e refrigerantes à base de cola.
  • Acúmulo de placas bacterianas.
  • Tratamentos malfeitos de canal.
  • Nicotina do cigarro.
  • Para melhorar o aspecto,pode ser usado junto com a escovação,um pouco de bicarbonato,e procurar um tratamento profissional numa clinica especializada,caso isso não resolva.
    • Tratamentos para restaurar e clarear os dentes



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário