Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sujestões de presentes para os Namorados

Com o dia dos namorados chegando, um monte de listas com sugestões aparecem. Mas geralmente são as mesmas ideias, a proposta aqui é fazer diferente. Dia dos namorados pede algo diferente de presente que a gente dá em Natal, aniversário… eu acho. Dia dos namorados é pra dar presente que o casal vai curtir junto ou que tenha um significado para os dois. As vezes pode ser cheio de romantismo ou as vezes pode ser cheio de “más” intenções; eu acho que juntar as duas coisas pode ser muito interessante e vai ser marcante.
Suíte linda de motel legal.
Procure um motel que seja tudo limpinho, piscina com bastante cloro que daí não tem problema e vocês curtem realmente tudo. Aproveita pra caprichar na noite, né? Uma bebida legal, umas frutas…um Espumante...
Com noite especial, massagens, mimos e acessórios eróticos...
Jantar no escuro
É bem diferente e surpreendente. É o jantar que o ateliê no escuro oferece, você come vendado, sem saber o que está comendo (elas respeitam restrições alimentares, só falar antes e não tem nada de bizarro no cardápio) e como a intenção é aguçar os sentidos, o ideal é comer com as mãos. Se um jantar é pensado em todos os detalhes para aguçar os sentidos, a experiência deve ser interessante. E vai ter jantar especial de dia dos namorados! Recepção com coquetel e 4 pratos harmonizado com vinho, música, poemas…
Jantar preparado por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário