Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cabelos Curtos

Cabelos acima da nuca, como os de Debora Falabella, estão em alta! 

   Divulgação Parece que chegou a vez dos cabelos curtinhos testarem sua popularidade. Duas protagonistas das novelas atualmente no ar exibem, sem medo, os fios bem batidinhos acima da nuca. Será a hora de você também considerar o visual que é o oposto do que a brasileira costuma privilegiar - o das longas madeixas? 

ADOTE JÁ: mulheres com estatura de baixa a média, e com o rosto harmônico, podem investir sem medo. "Só exige um cuidado maior quem tiver o nariz grande ou o queixo alongado, porque o cabelo curtinho acaba ressaltando essas características", diz Proença. Já mulheres muito altas e, principalmente, com o pescoço comprido podem não combinar com o visual. “Elas ficam esquisitas de cabelo curtinho", reforça.

JEITOS DE USAR: se você já tem o corte, a dica é usá-lo com o volume no topo da cabeça. “É so secar o cabelo todo para frente e depois vai despenteando para a lateral”, indica o cabeleireiro.

Vale lembrar ainda que o comprimento bem curto exige alta manutenção, o que significa voltar à tesoura a cada 25 dias. E produtos como gel, cera ou leave-in devem ser passados em pequenas quantidades, de acordo com Proença.

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário