Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

sábado, 26 de maio de 2012

Simpatias de Amor

Desde que o mundo é mundo,existe a magia a fé e crendices populares...
E pra isso,darei umas dicas de simpatias em homenagem ao dia dos namorados...
Vamos lá?
Para não perder seu amado(a):
Você gosta demais de seu(sua) namorado(a)mas tem medo que ele caia fora.
Mas ele(ela) sempre estará com você e jamais a(o)deixará. É só pegar um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel, um copo com água. Coloque o mel no pires. Escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Não os toque por três dias e nem deixe outra pessoa ver ou tocar. Depois desse tempo, jogue a água do copo no pires para que o mel saia.
Para prender o namorado: (só para mulheres)
a)-Se você quer ter sempre junto de você o seu namorado, toda vez que ele lhe visitar, dê um jeito de vestir uma calcinha em que tenha borrifado um pouco de perfume de alfazema. E, quando ele lhe abraçar, passe as mãos pela sua nuca e faça uma figa. Creia que ele ficará cada vez mais louco por você.
Para arrumar casamento ainda este ano: (para mulheres)
Adquira uma imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, bem pequenina, coloque-a na barra da saia ou dentro de um bolso durante 21 dias.
Depois disso coloque-a dentro de uma vasilha virgem com água. A Santa deve ficar de cabeça para baixo até arrumar casamento. Vá trocando a água de 7 em 7 dias.
Para afastar alguém de seu marido ou de sua mulher:
Durante três sexta-feiras seguidas, quando o marido estiver dormindo, pegar uma agulha com linha branca e na direção do coração, como se estivesse costurando, dizer três vezes: "Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres (ou para todos os homens) e ficará aberto só para mim".
Em seguida, rezar três Pai-Nossos para o anjo da guarda do marido (ou esposa) e também para o da própria pessoa.
Para curar dor de cotovelo de mulher ou de homem:
Escreva na areia da praia o nome da pessoa amada 12 vezes, um atrás do outro. Em seguida vá e volte pisando firme sobre os nomes escritos na areia. Depois, dê um mergulho no mar que a dor de cotovelo ficará nas profundezas da água do mar.
Quem não arrisca,não sabe se vai ganhar o jogo.
Bote fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário