Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Software que Auxilia no Controle da Dieta

DietController 

Manter a linha até atingir o peso que deseja é possível!

Perder peso é sempre complicado: seguir dieta, não cair em tentação, fazer exercícios e ainda administrar o dia a dia. Para auxiliá-lo no gerenciamento de todas essas atividades, o DietController é a ferramenta ideal.
Com o DietController 1.70 é possível fazer controles diários de calorias ingeridas e selecionar exercícios, de acordo com as gordurinhas extras que você deseja queimar.
O programa é excelente, pois você pode montar uma dieta totalmente personalizada com o que você gosta, fugindo daquelas que podem ser boas na teoria, mas na prática são impossíveis de realizar.

Dicas de acordo com o seu peso

DietController Para utilizar o DietController é preciso criar um novo usuário e a partir daí, fornecer informações para que o software calcule o seu IMC (Índice de Massa Corporal). Nesse passo, o programa já será capaz de identificar seu tipo físico, dando dicas direcionadas.
Apesar de o DietController 1.70 só estar disponível em inglês é muito fácil de utilizar, intuitivo e prático. O software é compatível com Mac OS, Windows 7, Vista e XP.

Vale muito a pena!!!
Esses programas facilitam nosso dia a dia e nos lembram do compromisso saudavel com a gente mesmo.
Tente!!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário