Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

Energizar a Sua Casa


Casa bonita é casa energizada! Sal, jasmim, rosas vermelhas... Use ingredientes naturais para atrair bons fluidos para seu lar. Veja como!

A decoração de sua casa está de acordo com seu gosto, as paredes com uma pintura impecável, os cômodos organizados, mas você sente que falta algo que complete e dê sintonia a seu lar?

A fórmula pode ser simples: ingredientes naturais somados ao poder de sua fé e energia pessoal para atrair bons fluidos. “A energização purificadora de ambientes é uma arte milenar feita com base na energia cósmica e da natureza por povos de todo o mundo. Existem diferentes técnicas, todas elas valiosas e que surtem efeitos positivos desde que feitas com seriedade”, explica a sensitiva e terapeuta holística Luy Vieira.

"A energia é uma força poderosa que não depende de dogma, religião ou seita, mas unicamente de nossa força interior. É preciso crer na proposta de atrair bons fluidos. Tudo começa com você", alerta. E ensina a receita de uma energização purificadora para você fazer em sua casa, confira:

Banho Energizante
Coloque para ferver 1 copo de sal grosso numa panela com 5 litros de água. Acrescente 100 ml de óleo de amêndoa doce com um punhado de sálvia e de capim cidreira. Depois de fervido, adicione 2 rosas cor de rosa, 2 vermelhas e 2 brancas, lentamente, desfolhando as pétalas.
E para casa,vale misturar 2 colheres de agua de lavanda em 1 litro de agua e passar em toda casa com pano e rodo da frente pra tras.
Isso vai mudar completamente as energias de quem mora,trabalha e frequenta.
Saudações!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário