Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Unhas pro Reveillon...

O Réveillon é uma data muito importante porque simboliza a passagem de ano velho para um novo ano, nessa data muitas pessoas fazem novos planos, planejam a conquista de sonhos e se despedem das tristezas, sonhos frustrados e planos não realizados e tudo para começar um ano novo cheio de esperanças.
É uma data festiva onde as mulheres em especial costumam se preparar com antecedência, escolhem a roupa ideal para vestir na ocasião, planejam o penteado e claro as unhas  não poderiam ficar de fora, pois é uma das partes do corpo que elas supervalorizam e precisam estar impecáveis, por isso nesse artigo vamos dar algumas dicas de unhas decoradas para você deixar as suas unhas lindas durante o Réveillon.


O Branco é a cor mais usada para pintar as unhas durante o Réveillon, pois é uma cor que trás paz, mas você pode apostar em cores como rosa que garante muito amor para 2013, laranja que trás ânimo e festa, o vermelho representa a paixão, o azul trás harmonia e o verde trás muitas esperanças e prosperidade.
Nessa data evite cores escuras como preto, cinza e marrom, você pode apostar em mesclagem com dourados, prateados e esmaltes com glitter, para o Réveillon 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário