Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

domingo, 16 de dezembro de 2012

Roupas de Natal

Saiba o que usar neste natal... 
O Natal é um dia muito esperado e, normalmente, comemorado em família. Contudo, há aqueles que comemoram com amigos ou até mesmo colegas de trabalho.
Independente de quem seja a sua companhia na comemoração deste natal, existe uma dúvida que permanece todos os anos: Com que roupa eu vou?

Natal em Família



. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação
. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação
 Para passar em família, a roupa pode variar da casual a mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Independente disso, caprichar no visual é fundamental. Mesmo sendo uma festa mais simples, pode-se investir em cabelo, maquiagem e acessórios mais requintados que os que se usa no dia-a-dia.



Vestidos para natal em família. Foto:Divulgação
Vestidos curtos e discretos para as mais jovens e um pouco abaixo dos joelhos para as mais maduras são alternativas elegantes para a noite de Natal.
O mesmo pode-se dizer de macacões e macaquinhos, ou até mesmo calças. Um tecido de maior qualidade pode dar um ar mais sofisticado ao visual. Jóias e bijuterias discretas complementam o look.
No Natal pode-se deixar o preto um pouco de lado. Azul marinho, cinza, bege, tons de verde, vinho e berinjela também são cores discretas e não denunciam repetição, já que trajes de festa geralmente são usados com menor freqüência.

Festa da Empresa



. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação

 Na festa da empresa, é importante vestir algo que não seja muito chamativo e sim, mais discreto e elegante, já que envolve superiores e colegas de trabalho. Pode-se optar por peças com modelagens mais elegantes com cores neutras, tomando cuidado para não parecer profissional demais, afinal, trata-se de uma festa. Para surpreender, é possível escolher um acessório mais moderno e colorido, que complementa o visual e dá um ar um pouco mais descontraído.

Vestidos para natal na empresa. Foto:Divulgação








Em festas mais sofisticadas, pode-se optar por vestidos de coquetel sem muitos detalhes, pantalonas ou macacões em tecidos mais finos, blusas com rendas e brilhos discretos ou calças compridas coordenadas com camisas. O importante nesse tipo de festa é investir em tecidos mais finos, que dão um ar mais elegante às peças. Seda, chifon ou cetins são boas opções. Os tecidos leves e fluidos com estampas florais e transparências discretas, rendas e materiais opacos são escolhas certeiras. São permitidas cores claras e adocicadas, metálicos e tons fortes, como turquesa, laranja, vermelho e rosa. É válido lembrar que elegância não significa, em hipótese alguma, exagero, mas sim saber pensar em detalhes, ousar em determinados elementos, escolher os acessórios certos e se adequar ao tipo de ambiente.
É válido lembrar que elegância não significa, em hipótese alguma, exagero, mas sim saber pensar em detalhes, ousar em determinados elementos, escolher os acessórios certos e se adequar ao tipo de ambiente.

Escolha bem o que vai vestir na noite de Natal, e boas festas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário