Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

10 tratamentos para combater a celulite

Verão chegou e as praias se enchem de colorido nas roupas de banho e nos corpos bronzeados...
Nada como esta em dia com seu corpo...
Saiba o que procurar nos centros de estética nesta estação.
 
Tripollar Apollo
O Tripollar trata a celulite por meio do aquecimento do tecido gorduroso, promovendo reorganização deste tecido. “O equipamento aquece a pele de uma forma profunda e homogênea. E age sobre a flacidez, além de, tratar as células de gordura”, resume o médico.
Mesoterapia
O tratamento age na superfície da pele, no tecido sub-cutâneo, músculo, articulações e tendões. É indicado para combater a celulite, gordura e volume.
Subcision
Tratamento indicado para celulites mais severas, que apresentam depressões profundas. “O procedimento é feito com agulha, que é introduzida em baixo das depressões, promovendo o deslocamento das fibras.
Manthus
O equipamento é um aparelho de ultrassom com a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele, para a introdução de princípios ativos.
Drenagem Linfática
A técnica é feita com massagem que pode ser realizada por aparelhos específicos ou manualmente. A intenção é massagear os linfáticos e favorecer o retorno venoso.
Hidrolipo
A hidrolipo é uma forma avançada de lipoaspiração, que proporciona uma aspiração mais eficiente e suave da gordura localizada. Resulta em menos trauma e uma recuperação mais rápida do que a lipoaspiração convencional.
Massagem Modeladora
É feita com manobras intensas de amassamento e deslizamento. Essas manobras desencadeiam um processo de estimulação, que melhora a quebra da cadeia de gordura. Por é responsável por reduzir a gordura localizada.
Carboxiterapia
O procedimento consiste na infiltração de dióxido de carbono no tecido subcutâneo, por meio de uma agulha bem fina. Esse tratamento aumenta a circulação sanguínea, melhorando o metabolismo local e facilitando a eliminação da gordura localizada.
Power Shape
O Power Shape é um equipamento que associa três tecnologias: Endermologia, Radiofreqüência e Lipolaser. Ela exerce uma pressão negativa, causando a quebra dos septos fibrosos da celulite e realizando também uma drenagem linfática estimulando a circulação linfática e vascular. A Radiofreqüência atua na flacidez. O Lipolaser é um laser de baixa energia que tem como alvo as células de gordura. Ele penetra até o tecido gorduroso contribuindo para sua dissolução, deixando-o liquefeito para posteriormente ser eliminado.
Radiofrequência
É uma técnica que permite eliminar a celulite com ondas elétricas e recuperar a elasticidade do corpo.
Ela aumenta o metabolismo das células gordurosas, diminuindo o tamanho delas. Além disso, estimula a produção de colágeno, melhorando a textura da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário