Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Os Tratamentos Estéticos Indicados Para o Verão

Saiba como se livrar das gordurinhas e manchas da pele durante a estação

Para não ficar com manchas na pele no verão, é importante usar os produtos adequados no tratamento Foto: Gustavo Azeredo/ Agência O Globo
Para não ficar com manchas na pele no verão, é importante usar os produtos adequados no tratamento.
Existem tratamentos estéticos que não devem ser feitos durante a temporada mais quente do ano. Isso por causa das reações sofridas pela pele, que fica mais sensível com a exposição ao sol.
O tratamento ideal nos dias mais quentes são os não ablativos.Quanto aos ácidos,eles tem propriedades químicas que estimulam a produção de melanina quando exposto ao so.
Depilação a laser (definitiva)- Pode,desde que o aparelho usado seja o soprano XL,
que agride menos a pele porque age com múltiplos disparos de baixa energia.Mesmo assim,é recomendado que a pessoa não se esponha ao sol no mesmo dia da sessão.
Peeling de cimel - Pode!Este é o peeling mais light do mercado e também uma novidade por aqui.É o mais indicado para quem persegue uma pele jovem e precisa controlar a oleosidade. Também ajuda no tratamento de manchas provenientes de acne,além de ser uma ótima opção para remover manchas de sol e linhas de expressão.
Carboxiterapia - O aparelho injeta fluxo de gás carbônico para tratamento de gordura localizada,celulite e estria.Além disso,o carbox aumenta a circulação sanguínea,o que é bom para o combate aos indesejáveis furinhos.Apesar de deixar algumas manchas roxas na pele, pode ser feito durante o verão.Só não esquecer de passar protetor solar para não pigmentar ainda mais a pele.
Luz infravermelha Near Infrared -Para tratamento de flacidez,promove um lifting imediato e dá mais brilho à pele."Imediatamente após a sessão há uma grande melhora da flacidez, o que leva muitas pessoas a realizarem este procedimento no dia ou na véspera de festas,casamentos e datas importantes",conta a dermatologista.
Laser Fraxel Dual -Para clarear manchas na pele,tratar rugas finas e vasinhos,a indicação é o laser Fraxel Dual."O Fraxel Dual é um laser que estimula o colágeno,proporcionando um efeito de lifting,além de clarear manchas e apagar vasinhos,dando viço e jovialidade à pele".
Após a sessão também não há descamação."O aparelho não agride a epiderme por isso a pele não descasca".
De resto,muito protetor solar,hidratação e uma alimentação saudável...
Depois,so aproveitar os resultados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário