Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Shorts no inverno!

Nem pense em aposentar os seus...

Com os complementos certos, você vai usar e abusar da peça curtinha em todas as estações do ano. Aprenda! 

o uso de shorts não está restrito aos dias quentes! E para provar isso, fomos atrás de estilosas que são craques em juntar peças nada óbvias e criar looks inspiradores para glamourosa nenhuma ficar com medo de colocar as pernas de fora neste inverno.

O segredo está em adicionar casacos pesados + botas + meias-calças à produção-nossa-de-cada-dia. As menos friorentas podem até deixar partes do corpo à mostra (coragem!), mas a ideia aqui é ficar quentinha e estilosa ao mesmo tempo. Confira opções de peças glamourosas que você pode usar.
Kate Moss Shorts (Foto: Getty Images/Divulgação) 
Kate Moss apostou na pegada militar (verde musgo + bota cano alto) com perfume rocker para compôr este look altamente copiável. Para aquecer as pernocas, a boa e vellha meia-calça fio 40. 
Alexa Chung Shorts (Foto: Getty Images/Divulgação)

O short de couro, material mega invernal, foi a escolha de Alexa Chung, que apostou na combinação com meia-calça (olha ela aí de novo!) e blusa de tricô quentinha and confortável.
Shorts (Foto: Imaxtree/Divulgação)
Flagrada nas ruas de Londres, esta fashionista deixou a meia-calça de lado, mas cobriu as pernas com short jeans micro + bota branca (#paquitafeelings). Por aqui, podemos substituí-la por um modelo de cano curto nos dias menos frios. 
Então aproveitem seu baú de verão e faça bonito no inverno... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário