Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de julho de 2012

L-Carnitine

 L-Carnitina,como ela pode ajudar você a queimar gordura e ter mais energia e saúde

O que é a L-Carnitina:

A L-Carnitina é um nutriente que fornece todos os benefícios mencionados acima e muito mais. Apesar da L-Carnitina ser uma substância natural, fabricada pelo próprio corpo, ela também pode ser consumida através de cápsulas, composição líquida ou através dos alimentos, pois também é encontrada na proteína animal. Infelizmente, a L-Carnitina não é uma substância muito conhecida e, frequentemente, passa despercebida para pessoas interessadas em complementar sua dieta com nutrientes saudáveis.
A L-Carnitina faz parte do mecanismo que transporta a gordura corporal para a mitocôndria. Mitocôndrias são componentes físicos existentes em nossas células, responsáveis por queimar a gordura corporal através de dietas e exercícios. Uma vez que a gordura é transportada para a mitocôndria, ela é convertida em energia para o corpo. A L-Carnitina também aumenta a função do fígado.
Não espere que a Carnitina sozinha faça milagres. Ela é capaz de promover a perda saudável e permanente de peso se houver a combinação de um programa de exercícios, uma dieta rígida e a ingestão de 500 a 2000 mg por dia da substância. Além disso, a Carnitina se tornou essencial numa dieta pobre em carboidratos"
Para a perda de peso e aumento da imunidade, comece com 500 mg por dia, que devem ser tomadas de estômago vazio, pela manhã, antes do café. Eu não recomendo mais que 3 gramas por dia. A dose ideal vai de 500 mg a 2 gramas por dia. A Carnitina não deve ser tomada antes de dormir, porque os níveis de energia" podem aumentar, o que pode acabar provocando uma insônia".
A L-Carnitina, quando tomada por atletas como complemento alimentar, não só tem um efeito estimulante no metabolismo da gordura, mas também tem efeitos positivos do ponto de vista do sistema imunológico."
"Nós investigamos os efeitos dos suplementos de L-Carnitina nos atletas. Após três semanas, a gordura corporal diminuiu significativamente e o peso continuou constante."
Maravilha pra quem quer perder peso e ter energia para as atividades diárias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário