Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de junho de 2012

São João de Gravatá(PE)

Gravatá divulga programação da festa junina 2012

Já não é novidade que o nordeste é o melhor lugar para se curtir o São João...
As pessoas entram no clima,enfeitando as casas com bandeirinhas,fazendo fogueiras,comidas tipicas da época,convidando os amigos pra dançar um forró na garagem tomando aquele quentão...
Começa, nesta sexta-feira (08), o São João de Gravatá, Agreste do Estado. O evento, que este ano homenageia o centenário de Luíz Gonzaga, está sendo preparado para receber cerca de 40 mil pessoas.

Dentre as atrações estão confirmadas as bandas Garota Safada, Brasas do Forró e Amigos Sertanejos, além dos cantores Maciel Melo, Geraldinho Lins e Jorge de Altinho,Galeguinho de Gravatá ,Brucelose,e Dominguinhos.
A estrutura de trânsito e transporte terá reforço do Detran, que a exemplo dos últimos eventos na cidade disponibilizou blitze da Operação Lei Seca.
 Como já virou tradição em Gravatá, o Camarote da Acessibilidade proporcionará às pessoas portadores de deficiência todas as condições para que vejam os shows em um local privilegiado e com todas as condições de acesso.
A segurança também será reforçada pela Polícia Militar, que investirá no patrulhamento por motocicletas, e pela Polícia Civil, com um plantão específico da Delegacia do Turista.
De acordo com o prefeito Ozano Brito, o São João de Gravatá a cada ano assume uma dimensão maior, e neste centenário de Luiz Gonzaga nada mais justo que fazer uma festa à altura do homenageado.
Além claro das variadas opções ...como o Bar do Biu no cruzeiro,A buchadinha do Gordo,a Charque de Dna Neuza e os deliciosos Fondues...
Estarei la de certeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário