Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de junho de 2012

Culinária Mágica para São João

Afim de conseguir paz,felicidade,dinheiro e amor,fazemos de tudo...
E este período as energias prometem ter maiores vibrações.
Vamos aproveitar?
RECEITA DO AMOR

Sobre a Receita: Para o encontro da sua cara-metade Igredientes: A primeira receita tem rosa, incenso, velas e açúcar. Pétala de rosa simboliza a terra; incenso atrai o elemento ar, que é a sua capacidade de raciocinar; açúcar simboliza o sentimento; vela, o fogo da paixão, sua capacidade de ação. Modo de Preparo: Para começar o feitiço, retire as pétalas da rosa e mentalize as caraterísticas que você deseja na outra pessoa. Então, pétala por pétala, faça os pedidos e coloque-as em um caldeirão. É bom lembrar que você nunca deve colocar as rosas no fogo, porque são sagradas. Quem não tem caldeirão, pode usar uma vasilha. E para adoçar a paixão, salpique as pétalas com açúcar. À medida em que você coloca o açúcar, mentalize as características que você gostaria que o seu amado tivesse. O último passo é jogar as pétalas no mar ou num lugar florido.
SUCO DE MAÇÃ COM MORANGO

Sobre a Receita: Para atrair Sensualidade Igredientes: 03 Maçãs de sua preferência (que sejam bem doces) 08 morangos. Modo de Preparo: Corte a Maçã em pedaços pequenos e bata tudo no liquidificador. Rende um copo de 250 ml. Este suco tem uma cor magnifica e seu sabor da água na boca.
PONCHE DAS FADAS

Sobre a Receita: Para atrair um novo amor ou incrementar o relacionamento Igredientes: Maçãs com casca picadas Pêras picadas Abacaxi cortado em cubinhos Gomos de laranja picados Cerejas Suco de maçã Guaraná Soda limonada Champanhe Modo de Preparo: Misture todas as frutas picadas com o suco, os refrigerantes e o champanhe bem gelados.
BERINJELAS DA LUA

Deve ser realizada para um dia em que esteja necessitando de ajuda financeira
Ingredientes:
1 berinjela grande
2 colheres de manteiga
1 cebola grande picada
2 centímetros de gengibre picado fino
2 tomates grandes picados
1 colher de chá de cominho moído
1 colher de chá de sal
1 pitada de pimenta do reino
Ferva a berinjela numa panela de cerâmica, até ficar macia. Deixe esfriar com a panela
tampada. Descasque-a e transforme-a em purê. Numa outra panela, refogue a cebola e o gengibre. Adicione os tomates, o cominho, o sal e a pimenta. Continue cozinhando, mexendo suavemente. Quando os tomates estiverem desmanchados, adicione a berinjela e deixe cozinhar por mais alguns minutos, mexendo de vez em quando.
FEITIÇO DA ALEGRIA

Faça-o para que o ambiente seja impregnado por um clima feliz Ingredientes: 1 garrafa de um bom vinho; 30 gramas de verbena; 1 colher (chá) de mel Coloque a verbena e o mel dentro da garrafa de vinho e deixe exposto ao sereno durante sete noites. Borrife sempre no ambiente e guarde-o em um local fresco e escuro.

De resto,fazemos a nossa parte.
Dignidade,tolerância,fé e paz a todos nesse São João.
Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário