Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

Follow by Email

segunda-feira, 7 de março de 2016

Oi Gente,peço desculpas pela grande ausência...
Estive operada, e me recuperando lentamente de uma abdominoplastia.
Ao qual, já havia planejado inúmeras vezes e desistido.
Dessa vez, enfrentei!
Valeu a pena!
E como paciente , indico a todas que façam.
Claro que com médicos credenciados como membros da associação brasileira de cirurgiões plásticos,
e com boas referencias.
Hoje ,darei algumas dicas de novos tratamentos que estão bombando no mercado.
Entre eles: A Radiofrequência , Luz pulsada , Pilates , Criolipólise e Dermoroller.
Vou explicar:
Radiofrequência:
Resultado de imagem para radiofrequencia
Luz direcionada a área desejada.
Que ao esquentar a pele junto ao gel, quebra as células de gordura , atingindo a camada da pele que está flácida. O tratamento requer um intervalo de ate 15 dias e tem que ter umas 5 aplicações.
Promete recuperar a elasticidade e tônus.
Eu já estou na 4a sessão , e já sinto a diferença.
A Luz Pulsada:
Resultado de imagem para luz pulsada para manchas
 
Resultado de imagem para luz pulsada para manchas
Promete Clarear Manchas de todos os tipos e cicatrizes em geral.
O tratamento é versátil, e pode ser feito em qualquer área da pele. A maioria das pessoas procura tratamento com luz pulsada no rosto e pescoço, mas muitos também tratam colo, mãos e braços.A luz pulsada agrada a diversas faixas etárias, já que em quase todo tratamento antiidade os objetivos são diminuir manchas, melhorar brilho e vida da pele, reduzir flacidez. É ótima opção de tratamento a partir dos 30 anos de idade.
São necessárias algumas sessões para se chegar ao efeito final. É comum que uma mesma pessoa se submeta a três ou quatro aplicações de luz pulsada, com intervalo de três a quatro semanas entre cada. Como o tratamento causa leve desconforto, é recomendável usar cremes anestésicos antes de cada sessão.
Finalmente, conforme a necessidade individual, é possível associar outras técnicas rejuvenescedoras para obter o efeito final, como o uso de preenchedores ou toxina botulínica.
PILATES:

Resultado de imagem para pilates
 Esse método de condicionamento físico e mental foi criado pelo alemão Joseph Pilates (1880-1967) e, mesmo com exercícios aparentemente suaves, os movimentos realizados no Pilates proporciona o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada, além de melhorar da respiração, diminuir o stress, desenvolver consciência e equilíbrio corporal, melhorar a coordenação motora e a mobilidade articular e proporcionar relaxamento. Outra proposta do Pilates é oferecer uma nova maneira de seus praticantes se relacionarem com o mundo.
Por poder ser executado de infinitas maneiras, é importante que todo praticante de Pilates seja acompanhando por profissionais especializados, que consigam avaliá-lo fisicamente. Esses orientadores também precisam dedicar muita atenção, além de conhecer os limites e as necessidades dos pacientes, por isso, o número de praticantes por profissional não deve ultrapassar dois por aula. As aulas devem ser de duas a três vezes por semana. Na hora de escolher o Pilates, informe-se se o profissional é da área da fisioterapia ou da educação física. Essa escolha deve ser feita de acordo com o objetivo do aluno. O fisioterapeuta tem o conhecimento necessário para tratar o paciente, enquanto o profissional de educação física, prepara o condicionamento físico.
CRIOLIPÓLISE:
 
Resultado de imagem para criolipólise
Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. O dermatologista Cláudio Mutti, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, explica que, em contato com a baixa temperatura, as células de gordura - chamadas de adipócitos - se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está chamado de "a nova lipoaspiração", com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico.
A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. a ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima. "Na prática o que acontece é a morte da célula de gordura"
DERMOROLLER:
Resultado de imagem para dermaroller
Resultado de imagem para dermaroller
 
Resultado de imagem para dermaroller
O microagulhamento está começando a ser conhecido em Brasília agora, mas nos EUA já é a maior febre! Você sabe porque? Pois é um tratamento que melhora a aparência da pele do rosto, combatendo a flacidez, as rugas e linhas de expressão, marcas e cicatrizes, dando viço, luminosidade e controlando a acne. Sabe aqueles furinhos deixados pelo tratamento de acne com roacutan no seu rosto? É o fim deles! Venha melhorar sua autoestima com o microagulhamento.
Por isso dentre os mais novos métodos de tratamento para rejuvenescimento da pele está o Microagulhamento, um procedimento estético que oferece a oportunidade de melhorar a aparência envelhecida por meio da redução de rugas, combate à flacidez facial, melhora da textura e aumento da luminosidade.
 
Agora em boas clínicas , há tratamentos complementares para pele.
Enfim , procurem boas clinicas e profissionais na área.
Em breve mais novidades.
Beijinhos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário