Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ano Nôvo,Vida Nova...

Olá minha gente, passados os festejos de fim de ano, voltemos a realidade...
Vamos encarar novas mudanças, concretizar velhos projetos e realizar nossos sonhos...
Ter o peso ideal, entrar na academia, mudar hábitos, abrir aquele negócio, mudar de emprego, fazer aquela viagem, aquela plástica...enfim, viver!!!
Por conta disso, irei acompanhar, incentivar e ajudar vocês por aqui...
Dando aquela força e ótimas dicas.
E pra começar bem o ano, alguns segredos de beleza.
Vamos nessa?
                                                              2014

1- O LOOK GISELE: Para adicionar volume ou comprimento aos seus fios de cabelo, fique de olho nas extensões capilares usadas no salão de beleza. Se elas não tiverem texturas naturais e forem exatamente da mesma cor que seus fios, o resultado vai ficar estranho.
2- PAREÇA MENOS CANSADA: Quer um olhar descansado mesmo quando você não está? Evite usar muita base. Prefira um creme hidratante com cor, seguido por um lápis de olho bege. Ele neutraliza qualquer vermelhidão ao redor dos olhos .
3- SECADOR FAST: Quando você está precisando ganhar tempo, o secado por ser um bom aliado. Use-o na chamada zona T: coloque a cabeça para baixo e passe o jato de ar quente na linha central que divide os fios. Finalize passando o secador na parte dianteira.
4- FIOS LOIROS E BRILHANTES: Os cabelos claros, em especial, têm os fios mais porosos e, por isso, absorvem mais luz. Isso pode fazer o visual ficar mais monótono: invista, portanto, em um gloss finalizador de fios. Eles "rebatem" a luz e os cabelos brilham.
5- LÁBIOS MAIS GROSSOS: Com make é possível criar esta ilusão de lábios mais carnudos. Use um pincel de corretivo para fazer o contorno da boca com tom de base mais escuro que a sua pele. Depois preencha com gloss cor de pêssego ou coral .
6- FRANJA NOVA: Se o cabelo está espesso, que tal apostar neste corte? A franja mais desestruturada dá mais visibilidade para o rosto, que não fica escondido entre os fios. Mas fique de olho: o corte precisa ser refeito a cada três meses.
7- DELINEADOR SEM ERRO: Tente manter os olhos abertos ao aplicar o delineador. É mais difícil, porém evita a linha do olho de ficar desigual. Ajuda se você fizer três traços: nas duas pontas e no meio da pálpebra. Daí é só "brincar" de ligar os pontos.
8- TESTE ANTES DE COMPRAR: Antes de se comprometer a pagar caro por um corte de cabelo, compre uma boa escova e teste-a. Ela vai ajudar o novo penteado a se manter - a baixo custo e com personalidade.
9- CURVAS HIGH-TECH: Para conquistar a onda perfeita, aposte em um babyliss que usa a tecnologia Turmalina. A turmalina é um cristal natural comumente utilizado devido à sua carga iônica negativa, o que elimina o frizz e fecha a cutícula do cabelo.
10- PRETTY IN PINK: Quer usar o blush de forma mais moderna? Tente tons de rosa com acabamento perolizado sobre as maçãs do rosto. Com uma boca pálida e fosca, você vai ficar com ar mais cool.
11- GAROTA QUE BRILHA: Quer acabar com o ar pálido? Você não precisa de muita maquiagem para isso. Use um pouco de iluminador nas maças do rosto, na ponta do nariz e na linha fina do queixo.
12- REFRESQUE-SE! Dê um up na sua pele e na sua maquiagem utilizando a água termal. Enquanto seu rosto ainda estiver levemente molhado, comece a reaplicar a base, o pó ou o corretivo.

Então minha gente, aproveitem as dicas, fiquem lindas e aguardem próximas na semana novas dicas e sugestões de viagens, tratamentos estéticos e dicas do mercado de trabalho...
Abraços e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário