Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

sábado, 13 de abril de 2013

13 Tendências para o Casamento em 2013

Mês de Maio esta chegando e com ele a estação das noivas...
Aqui 13 dicas pra vocês não ficarem por fora...

1. Cor e ainda mais cor  

A côr veio para ficar e os casamentos coloridos,estilo arco-íris,são a nova tendência para quem pretende manter um tom de alegria durante todo o casamento.Assim sendo, espera-se uma luta de titãs entre as cores do arco-íris para o casamento.Vamos ver se há cor vencedora.

2. Cerimónia de casamento original

Cerca de 60% dos casamentos são celebrados com uma cerimônia civil,e a grande tendência crescente são as cerimónias celebradas em cenários originais: debaixo de uma árvore centenária, dentro de casa,no jardim, num cenário especialmente criado para a ocasião.

3. Bolos de casamento ombre  

Cada vez mais os bolos de casamento coloridos em estilo ombre são tendência,nem sempre pelo seu aspeto exterior,mas sim pelo seu aspeto UAU interior.O sabor é ao gosto dos noivos, a cor também,e neste caso, quanto mais colorido, mais surpreendente.Cortar uma fatia de bolo dos noivos não só é um momento único, como também é um momento surpreendentemente colorido.
 

4. Casamentos rústico chique

O rústico veio para ficar,e para o próximo ano também vai dar que falar.Este estilo implica reutilizar elementos tradicionais,dar história à decoração do casamento e tornar o ambiente da recepção do casamento íntimo e acolhedor.



5. Penteados de noiva: acessórios originais

Os penteados tendem para a utilização de acessórios,não necessariamente vintage,mas de estilo vintage, feitos à mão, na realidade,acessórios originais. Arcos feitos em renda, joias estilo anos 20,flores coloridas em origami, todos a adornarem os belos penteados da noiva.

6. Fotografia Profissional + Instagram

A fotografia está cada vez mais profissional e criativa,disso não há dúvidas. No entanto,cada vez mais as redes sociais como o Instagram fazem parte das imagens recolhidas e partilhadas durante o casamento, reunindo as fotografias de todos os convidados com uma tag ou através de programas próprios para o efeito.

7. Mensagens aos noivos criativas

O livro de mensagens aos noivos evoluiu para conceitos criativos como impressões digitais,bancos assinados,quadros,pratos,fotografias polaroide com assinaturas…


8. Diversão para os convidados que não querem dançar

Nem todos os convidados gostam de dançar, e esses também foram contemplados com as novas tendências, jogos divertidos que ficam à disposição de quem se deseja divertir,tais como:corridas de sacos, concursos diversos, pinhatas,cabine de fotos com adereços,fito,been bag throwing…




9. Vestidos de noiva com renda e costas sexy

A renda nos vestidos de noiva.Porém,a nova tendência para 2013 inclui umas costas bem sexy,para balancear o estilo original.

10. Casamentos íntimos

O casamento cada vez é mais íntimo,convida-se quem é mais próximo para estar presente num dia que se torna cada vez mais íntimo.Por isso,a oportunidade de proporcionar uma experiência mais especial aos convidados ainda é maior,sendo esta uma grande tendência.

11. Letras

As letras,como iniciais de algo,estão nas tendências dos casamentos,quer seja para assinalar algo,quer seja para dar a conhecer as iniciais dos noivos nas fotografias,ou o monograma no bolo de casamento.Usem-nas com criatividade!

12. Balões

Nada diz mais festa do que balões coloridos.Os balões são divertidos não apenas na festa do casamento, mas também nas fotografias do casamento.Em 2013 usem e abusem dos balões coloridos,grandes, pequenos,mas sempre divertidos.

13. Sessões de namoro criativas

As sessões de namoro são fantásticas para uma boa preparação das fotografias do dia do casamento.Elas estão aí,mas ainda vão ser mais especiais em 2013,com uma encenação mais cuidada dos noivos: um piquenique,um passeio vintage…



Assim,com tempo suficiente,poderá programar sua festa e fazer seu dia inesquecivel ser o melhor da sua vida...
Em breve,moda para noivas,madrinhas,e convidados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário