Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Programação da Semana Santa

As atrações da Semana Santa em Gravatá 2013 já estão definidas, a programação é:Asa de Águia, Garota Safada, Musa e Gabriel Diniz.O evento será realizado no dia 30 de Março,sábado de Aleluia.Neste ano,será apenas um dia de festa no espaço,que sempre é um dos mais disputados da temporada.Local: Villa da SerraEndereço: Gravatá – PE

Outra Opção é a Paixão de Cristo em Nova Juruzalém(PE).Pelo 45º ano, a encenação traz o enorme elenco de 550 figurantes e atores famosos que dão vida aos personagens bíblicos.A 184 quilômetros da capital pernambucana, é palco da encenação da Paixão de Cristo mais famosa do país, que acontece este ano entre os dias 30 de março e 15 de abril. 

 O roteiro conta com Larissa Maciel, que interpreta Maria, a mãe de Jesus, Caco Ciocler no papel de Judas Iscariot, Mouhammed Harouch vive o Rei Herodes, e a atriz Hellen Roche encena Herodíades. Neste ano, o papel de Jesus Cristo será interpretado pelo pernambucano José Barbosa que, em 2010, substituiu o global Eriberto Leão.
Os ingressos já estão à venda em agências de viagens e pontos autorizados, além do próprio teatro. Os valores variam de R$ 30 a R$ 90, de acordo com a data escolhida. Estudantes, crianças de 4 a 11 anos e pessoas acima de 60 anos pagam metade. A entrada é gratuita para crianças até 3 anos.
Outra opção é a Praia da Pipa com Varias festas que amanhã devo postar...
Me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário