Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

Total de visualizações de página

sábado, 24 de novembro de 2012

Novo programa que ajuda a você ficar sarada

Veja como exercitar cada músculo do seu corpo

Cuidar da saúde e se exercitar corretamente é muito importante para nossa vida. Vários aplicativos têm como objetivo ensinar o usuário a se exercitar, mas o iMuscle exibe cada músculo com animações 3D. Isso torna mais fácil a aprendizagem de como exercitar esta ou aquela parte do corpo

iMuscle
Com o iMuscle, os usuários podem selecionar praticamente qualquer músculo do corpo humano e ver uma lista de exercícios e alongamentos para o que escolheu. No entanto, essa característica em si não é exclusiva, porque muitos aplicativos fazem a mesma coisa. O que é realmente inovador no iMuscle é que ele mostra animações em 3D dos exercícios usando um modelo com musculatura exposta.
O aplicativo possui mais de 450 animações em 3D de alta qualidade e você ainda pode criar exercicios customizados. Qualquer pessoa que está treinando algum esporte ou em um processo de reabilitação de algum músculo vai conseguir perceber a utilidade desse aplicativo. Baixe iMuscle para o seu iPhone, iPad ou iPod Touch e tenha um poderoso aliado na hora de cuidar do seu corpo.
Sem dúvida vai lhe ajudar muito a transformar seu corpo.
Corra que ainda da tempo pra usar aquele biquine maravilhoso...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário